quarta-feira, 1 de junho de 2016

A VIDA CONTINUA SEM SENTIDO PARA MIM.






Em 2010 escrevi aqui um artigo fazendo referência ao falecimento de meu querido pai, 5 anos após, resolvi não escrever aqui sobre o falecimento da minha querida mãe em 17/06/15, Dona Anelita aos 87 anos, também faleceu em casa dormindo, após um susto sofrido na noite anterior, como relataram meus irmãos  com quem ela viviam por assim dizer, pelo menos no mesmo terreno. Sei que nascer , viver e morrer faz parte da vida, tenho consciência disso, contudo, não estava eu preparado para essa perda, ao caminha para seu primeiro ano de falecimento, continuo a me perguntar qual o sentido da vida, duas pessoas que trabalharam a vida toda, felizmente se assim posso dizer, tiveram seu final sem violência, apesar que nenhum dos dois tiveram uma vida fácil, apesar de tantos filhos que tiveram, e é neste sentido que muito lamento. Neste quase 365 dias que se passaram, não tive um dia ou hora se quer que não tenha pensado em minha mãezinha, a saudade é eterna e a dor ainda mais, porém, sei que a mesma será eterna, sinto muito a falta dela, porém, tenho a consciência tranquila que nos dia que sucederam, estive ao lado dela, se foi sabendo disso, tanto, que recomendou a minha irmã que me fosse repassado uma chave onde ela guardava seus documentos e alguns outros pertencem, disse ela se alguma coisa acontecesse, eu saberia o que fazer, sinto sua falta mãe, e tenho enorme saudade, a senhoria sabia que eu não acreditava, e continuo a não acreditar em outra vida após a morte, mas, se errado eu estiver, espero um dia voltar a ti encontrar, me senti honrado ser seu filho, a senhora foi uma ótima mãe, sinto muito que a vida também tenha sido dura comigo, e não tenha eu tido a possibilidade de ter dado a senhora em especial a vida que talvez tenha sonhado, ti amarei para sempre mãe, até que meus olhos também venham a se fecharem como os seus.

TI AMO PARA SEMPRE MAMÃE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário